09 dezembro 2013

Conto - Homens Sabem Amar

Olá pessoal :D

Faz um tempinho que não posto uma história pra vcs.. Mas hj tem e está imperdivel!!!

Vamos conferir?



-Olá, tudo bem? - Disse Julie, ao entrar naquela casa com pouca iluminação, mas que ao entrar se deparou com duas pessoas estranhas..

Ela estava acompanhada de sua mãe que tbm estava ali a primeira vez! Mas que foram convidadas pela dona da casa pois a mesma conhecia a todos da família de Julie, menos a matriarca.. 

Havia um garoto que a principio não havia chamado atenção alguma de Julie, mas conversaram bastante sem malícia. Se conheceram e tornaram amigos!

Logo mais a noite Julie e suas tias foram a uma festa junto com aquele garoto e sua tia.
Durante a festa conversaram mais e mais em um sofá um pouco distante de todos, e logo aconteceu o primeiro beijo. Muitos beijos seguidos de carinhos aos olhos dos que passavam perto daquele sofá distante!

Ja era madrugada quando Julie e suas tias foram dormir na casa da Tia de Mário. Ao amanhecer Julie voltara pra casa e tudo parecia ter ficado naquela madrugada de sábado. #sqn
Julie foi passar o domingo na casa de sua tia e por ironia do destino Mário e sua tia Tina foram pra lá tbm.

-Olá, bom te ver! - falou Julie surpresa ao ver Mário!

E o que ela não pensava é que aquela madrugada renderia mais dias com Mário. Eles então anunciaram o namoro a familia e assim formaram o casalzinho fofo da família.

Mesmo morando um pouco distante de Julie, Mário fazia o possível pra está perto da namorada.
A intimidade chegou no namoro e trocaram as primeiras caricias! Julie foi as nuvens, mas o sexo não aconteceu, pois a mãe de Julie chegara de repente e assim acabando as expectativas do casal!! 

Após esse dia, eles não tentaram mais nada. Mas Julie se distanciou de Mário aos poucos e sem motivos.
Um belo dia Mário chegando na casa de Julie, foi recebido na porta por ela e sem cerimônia Julie terminou tudo da forma mais infeliz e Mário ficou arrasado, chorou e pediu pra conversar e Julie não aceitou e não explicou motivos.

Anos se passaram e Julie cresceu, procurou Mário e o achou, tentou uma possível reconciliação mas Mário não deu a mínima.. Ela ainda não achava que ele poderia ter sido o homem da sua vida e não se importou a jogou tudo fora novamente e mais uma vez se perderam um do outro!! 
Como as redes sociais tem um poder inexplicável de achar pessoas que o tempo afastou, depois de mais alguns anos eles voltaram a se falar e muitas coisas vividas, puderam conversar como adultos, virtualmente mas conversaram. Enfim Julie percebeu o mal que fez aquele que na época era um garoto e que hj ela poderia ter feito toda a diferença na vida dele. Pois hj ele passa por alguns problemas na vida e que indiretamente se Julie tivesse com ele tudo poderia ter sido diferente.
Embora ele se mostrou ainda balançado por ela e ela retribuindo, mas hj ela é mãe e casada. Como fica?

Pensamentos confusos invadem a cabeça de Julie, dúvidas cruéis e lamentações.. Noites em claro tomam conta do sono de Julie, ela não quer mas as lembranças insistem em se fazer presentes e num impulso ela tem vontade de viver um intenso amor com aquele que um dia ela rejeitou!!

O que fará Julie?


Essa dúvida ficará presente no conto de hj, pois a verdadeira história está passando por essa situação delicada.
Não tenho muito o que falar, mas que isso fica como exemplo pra aquelas pessoas que não pensam no dia de amanhã, que deixam de curtir alguém especial para viver de momentos. Momentos passam e aquele alguém especial tem sentimentos, que enquanto vc o descarta como um objeto, ele sofre e muitas vezes perdem o sentido da vida e fazem besteiras por ai por conta de uma desilusão do passado.

E vcs o que acham? Julie deveria tentar uma vida com ele? Ou tentar ir (re)conhecendo ele novamente pra ver se é isso que eles querem? Ou, até mesmo deixar essa história de lado e continuar seu casamento?

Deixe sua opinião nos comentários!!!

*Esse conto é baseado em uma história real, cujo os nomes foram trocados para preservar os envolvidos!





LEMBRETE: O sorteio de Natal está em sua última semana, mas ainda dá tempo de participar. Vc não quer perder esses lindos em pleno Natal?!!


Saiba como participar clicando AQUI
Boa Terça - Feira a todas!!

17 comentários:

  1. Complicada essa situação e muito dificil opinar também.
    Tive alguns relacionamentos no passado, que fiz as pessoas sofrerem muito, por imaturidade terminava, só pensava em mim e esquecia que estava dilacerando o coração de alguém. Hoje me arrependo muito de ter feito isso. Há alguns anos quando estava sozinha tentei reencontrar o meu primeiro namorado, mas o mesmo não quis se aproximar por medo de se machucar novamente, meu irmão sempre encontrava ele na faculdade e chegava me dizendo que ele sempre chorava quando falava de mim, e quando meu irmão deu a noticia que eu estava grávida ia ser mãe, ele chorou descontroladamente, meu irmão teve que consola-lo. Machuquei o coração dele, e me arrependo muito. Não contente :( apareceram outras pessoas em minha vida que também fiz sofrer. E até hoje sei que eles tem marcas profundas. Também já sofri porque também fui abandonada, hoje sei como é a dor da perda de alguém que vc confia e derepente vai embora. Mas hoje é diferente a história, sou casada, e não largo meu marido por nada nesse mundo, não tenho coragem de feri-lo, nunca buscarei me aventurar por ai.
    E o meu conselho de coração para os envolvidos nessa história - é que - o tempo de vocês já passou, não tem como mais voltar atrás, as marcas vão ficar para sempre, mas infelizmente não tem como voltar atrás, tente esquecer o passado, e viva o hoje, já existe outras pessoas envolvidas nessa história e não vale a pena arriscar novamente.

    Abraços.

    http://prioridadedemae.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Adorei o conto, realmente um simples fato! :f
    Beijos e uma ótima semana! ♡
    Fica com Deus!
    Blog | Curte?

    ResponderExcluir
  3. Hiii Linda !
    Estou começando agora com meu Blog e adoraria uma Visitinha!
    Já estou seguindo, segue de volta?
    Beijos de Chocolate :3

    http://forevermoderngirls.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Que coisa, hein?
    Acho que Julie deve avaliar o sentimento pelo marido, o que ele significa para ela e se é ou não feliz com ele.
    Será que vale a pena trocar o certo pelo duvidoso?
    Se ela realmente amar o marido, logo deixará essa história com Mário cair no esquecimento.
    O fato de estar balançada não significa que não ame o marido, mas apenas que deixou o passado, o "e se" dominar a mente e os desejos.
    Quando ela colocar o atual relacionamento dela em primeiro plano para avalia-lo, irá perceber o que realmente sente e poderá tomar uma decisão baseada no amor.
    Ainda acredito que o amor sempre vence... :-)

    www.comergostarindicar.com.br

    ResponderExcluir
  5. Ó pá, fquei empolgada com a historia, eu acho que sim, ela devia tentar, acho que mais vale tentar e levar um não do que ficar a pensar que podia ser sim ou talvez.

    ResponderExcluir
  6. Nossa, adorei a história! Parabeens!

    http://docemakesfraan.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  7. Genteeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeee! To xocada! Acho que nunca conheci um homem deses =/ é sempre assim... sempre a pessoa certa com a pessoa errada =/
    beeeeeeeeeejo

    http://beautystopblog.wordpress.com/

    ResponderExcluir
  8. Olá

    Eu acho que Julie deve seguir seu coração. Não importa o tempo que passou e nem a sua situação atual quando o assunto é o amor e ser feliz. Acho que ela deve tentar ficar com Mario. Afinal é melhor se arrepender de ter feito do que não ter feito!

    Super bjos
    http://www.i-likemovies.com

    ResponderExcluir
  9. Olá querida .. Amei seu blog e estamos seguindo e curtindo. Retribui? Vamos adorar!
    Aproveito para convidar suas leitoras a visitarem nossos blogs também. Beijos ...

    Roberta & Luma
    http://princesaluma.blogspot.com.br/
    http://motivosparaestareserfeliz.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  10. Gostei flor, mas você poderia fazer uma nova história pra esse casal que não teve como se tornar um casal. Acho que sim, eles devem tentar pelo menos se re-reconhecer, se re-rencontrar, e coloquei dois (res) porque o tempo modificou muito cada um desses seus personagens tão reais
    PAZ E LUZ SEMPRE

    ResponderExcluir
  11. Ameei ! e seu blog é super lindo ! muito sucesso bjs
    http://sdviver.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  12. Gostei da história...Na minha opinião ela deveria fazer o possível para manter seu casamento!Afinal uma família já formada é coisa muito séria pra se trocar por uma "paixão" mal acaba...
    Bjs....
    www.vaidosaseinteligentes.com.br

    ResponderExcluir
  13. Para mim Julie deve continuar em seu casamento! Gostei muito do conto! Parabéns!

    ResponderExcluir
  14. Ai gente, é bonito.

    >> Visite o Blog << SIGO DE VOLTA.
    - xoxo –

    ResponderExcluir
  15. Adorei o conto só achei um pouco triste, mas é bom que nos faz parar e pensar nessa situação :D
    Obrigado, bjos
    www.feminices1000.com.br

    ResponderExcluir
  16. Olá Bela, olha eu gosto de contos, mas este sendo baseado em uma história verídica fica meio difícil opinar, acho que as pessoas devem se sentir felizes, independente da escolha que fazem, porem não podemos brincar com o sentimento alheio e nem desfazer compromissos firmados como um casamento. Aventuras vividas no passado nunca podem ser fator levado em consideração no presente.

    Bjokas
    Alê Leca
    Comunidade da Beleza.

    ResponderExcluir