Um amor que dói..

15:02 Valéria Abelhinha 27 Comments





As vezes amar muito uma pessoa pode ser a nossa maior doença, talvez a maior dor...a quem diga que o que dói mais em um amor é justamente quando ele não é correspondido, eu não concordo.
é ruim saber que amamos alguém que nos quer apenas como amigos, alguém que não sente a nossa falta , alguém que ama uma outra pessoa... podem existir muitas mágoas em um amor, mas existem outras razões pra o meu amor doer em mim...
Dói em mim saber que ele não pensa mais em mim, mas me dói muito mais saber que não poderei abracá-lo quando ele não estiver em um bom momento.
Dói em mim saber que nesse momento ele pode estar passeando de mãos dadas com uma garota qualquer, mas dói ainda mais saber que não poderei levar um presente de natal, ou soprar as velas no seu bolo de aniversário.
Dói em mim saber que ele não lembra dos poucos momentos que compartilhamos, nossa isso dói muito, mais me dói muito mais saber que não posso estar agora ao seu lado dizendo que vai dá tudo certo e que eu sempre estarei aqui pra amá-lo seja como for.
E isso dói tanto, porque sei que em meio as voltas que o mundo dá, em meio aos caminhos tão opostos que a vida nos fez trilhar, ainda é você! Ainda é você que faz meu coração vibrar, que me faz sentir como uma adolescente, ainda é por você que eu escrevo, ainda é você que eu amo e inevitavelmente amarei pra sempre! E ainda sou eu. Ainda sou que te aceitaria com todos os  defeitos que você tem, ainda sou eu que lembro o cheiro do teu cabelo, ainda é o meu abraço que te confortaria porque ninguém teria tanto amor, ainda sou eu que oro baixinho todas as noites pra que Deus te faça muito feliz, ainda que essa felicidade não esteja ao meu lado, ainda sou eu que guardo apenas as melhores recordações, mais você não sabe disso e isso também dói muito!
Dói..você é o amor que dói em mim,porque tudo que eu gostaria nesse momento era que você soubesse que mesmo nos seus piores dias, existe alguém que sente sua falta.







Você Poderá Gostar

27 comentários:

  1. simplismente inspirador e uma otima reflexação para todas nós...
    mais uma vez amei seu post parabens
    xero.

    ResponderExcluir
  2. Oi tudo bom?
    gente que texto lindo heim?
    Apesar de ser be dramático,mais acho que quase todas nos ja pasamos e tivemos um amor que doeu,ou ainda esta passando rsrsrs
    gosto de posts assim co textos
    viajo neles
    bjssss
    www.zilandramakes.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que gostou, em breve traremos mais inspirações, bjss

      Excluir
  3. Ai, que triste e lindo ao mesmo tempo! É horrível ter um amor que dói.
    Beeeijos!

    ResponderExcluir
  4. Oiiie .. fiquei com vontade de chorar, sou muito emotiva... cada palavra que vc disse realmente dói e deve ser muito triste esta passando por esse situação... Desejo que tudo fique bem.
    Beijos
    www.beabadabeleza.com.br

    ResponderExcluir
  5. Menina que texto lindo, amor não correspondido doí mesmo :(
    bjcas
    http://www.estou-crescendo.com/

    ResponderExcluir
  6. Tem amores que machucam mais não existe dor que dure para sempre, algumas persistem mais uma hora passam, e novas portas se abrem, e a vida volta a sorrir!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Grande verdade...o bom são as boas lembranças que ficam!!

      Excluir
  7. Um texto bem triste! Qdo acabamos um relacionamento é mais ou menos isso que sentimos... Mas depois passa e outros amores virao, outras alegrias tb.
    Beijos

    ResponderExcluir
  8. Nossa menina que texto lindo, e muito triste. Infelizmente as vezes passamos por situações tão ruins no amor que dá até vontade de desistir de tudo né? Eu sou apaixonada com essa música da Luka.
    Beijinhos

    ResponderExcluir
  9. Uauuuuuuuuuuu que texto incrivel
    Ja passei por isso
    e realmente doi e muito

    ResponderExcluir
  10. Lindo texto! Acho que todos um dia já sofreu por amor, seja não correspondido, seja um amor que foi embora ou se foi de verdade...amar e sofrer andam juntos....kkk bjs

    ResponderExcluir
  11. Nossa Thatiellen que profundo! Realmente dói muito esse tipo de sentimento não correspondido! Mas eu te garanto que o tempo é capaz de curar e ainda digo mais, isso passa! Experiência própria! Fica bem! Beijos!

    ResponderExcluir
  12. Ah o amor, sempre ouvir dizer que o amor, dói e faz sofre, embora tenho comigo que se faz sofre e dói isso não é amor, pois amor, é puro e verdadeiro, esse testo me fez recordar da época de adolescente onde sofria por gostar de quem não gostava de mim, ou melhor nem sabia que existia, acredito que todo mundo passa por essa fase. Amei o texto!

    Beijos
    www.mariaulhoa.com

    ResponderExcluir
  13. O texto é muito bonito e mto dramático...é bom pra reflexões que faz parte da nossa vida do nosso cotidiano neh sempre refletir.
    bjoka

    lainemenezes,wordpress.com

    ResponderExcluir
  14. O amor é um aprendizado que não se acaba, vira lição, surpesa, e quando pesnamos que sabemos tudo, algo novo acontece, de bom, de ruim... um ciclo.
    Nascer e aprender a amar parece simples, mas não é, exige dedicação e empatia.
    Gostei do psot.
    bj

    ResponderExcluir
  15. o amor é um sentimento lindo quando é correspondido da mesma maneira como damos!
    adorei o texto até me fez chorar
    http://strawberrygloss24.blogspot.pt/
    beijinhos

    ResponderExcluir