07 março 2016

Paris Elysees e O Maravilhoso Mundo das Fragrâncias

Olá amores lindos, como vocês estão?

Vamos falar sobre cheiro bom?! Hhaha, isso mesmo, quem não ama sentir uma boa fragrância passar pelo nosso delicado nariz? Eu ADORO!!!

Recebi dois perfumes maravilhosos da Paris Elysses, como proposta conhecer um pouco sobre a marca e alguns das sua opões de perfumes, e sinceramente?! Eu amei!!

Junto com os perfumes, recebi uma cartilha sobre a marca e algumas curiosidades sobre perfumes que nem imaginava conhecer tão detalhadamente, e lógico que vou compartilhar um pouquinho com vocês, né?

Conhecendo a Marca:
Atuamos a mais de 20 anos no mercado Internacional da perfumaria , nossa marca sendo sinônimo de produtos de qualidade associados a preço acessível .
Investimos pesado no uso de óleos essenciais oriundos de matérias primas Naturais . Nosso foco principal é oferecer fragâncias de altíssima qualidade e para isso a Paris Elysees investe na cadeia de abastecimento buscando  as matérias primas diretamente de produtos independentes no mundo inteiro, permitindo reduzir os custos de intermediações que pesam no preço do produto . O grupo PARYS ELYSEES também adquiriu recentemente terras em MADAGASCAR ,onde já iniciamos o plantio de plantas como PATCHOULI , YLANG-YLANG , JASMIM . Temos todo o trabalho de selecionar as matérias primas que serão melhores para nosso consumidor final , em termos de qualidade e preço , diminuindo ao mínimo possível o uso de óleos de origem sintética . Nossos produtos são produzidos e envazados pela própria Paris Elysees , o que permite ainda mais controlar os custos de fabricação .
A Paris Elysees faz sim um trabalho de observar e estudar tendências de mercado , e desenvolve no seu laborátorio próprio , em GREASSE na FRANÇA , suas próprias fórmulas a base ,principalmente de matérias prima naturais para , de forma original ,retrabalhar as ' linhas olfativas' das tendências mundiais !

Agora vem saber um pouco sobre cada perfume que recebi:


It's Life

Voltado para as mulheres contemporâneas, que sabem seduzir. Os perfumes têm o poder de evocar lembranças e sugerir estados de espirito. Amo mesmo tempo são como extensão e reforço da personalidade, que está sempre evoluindo, se desenvolvendo e se desdobrando.
Dedicado as mulheres que celebram a vida e suas surpresas, sem medo, que sabem seduzir e encantar. Tem uma fragrância doce e sensual, que aguça os sentidos e simboliza a capacidade de amar.

Suas notas de saída são frutais e trazem lichia, marmelo dourado e kiwi.
As notas de corpo vêm com pétalas de jasmim, orquídeas e chocolate branco sendo que as de fundo têm musgo e madeiras orientais.
Em elegante frasco em formato de estrela, com tonalidade degradê de fúcsia, uma cor que nos remete à sensualidade e ao calor;


Atualmente to usando muito perfume doce e esse caiu perfeitamente na minha vida, hahaah; Lembrando que o doce dele, não é aquele tipo de perfume que faz enjoar, sabe? Ele é agradável e até uso como água de banho. Um cheirinho bem gostoso que fica no corpo, bem feminino mesmo.

Familia Olfativa: Oriental, Notas Doces.
Notas de Cabeça: Madarin, limão, notas verdes.
Notas de Coração: Notas florais, Honey, noz de moscada.
Nota de Fundos: Patchouli, sandal, musgo, baunilha


Vodka Diamond

Um novo começo brilhante como um amanhecer de primavera com limão e bergamota nas notas de cabeça. A beleza das flores de jasmim brancas associados co vetiver amadeirado conotar a sua nobreza delicada.


Este bouquet fundo frutado - floral deixa uma nota doce gourmet e exótico baunilha e sândalo.
Seu perfume desperta o seu ritmo. O diamante que é você, então brilhe com mil luzes.


Para quem gosta de perfume forte e marcante com aquele ar masculino, se joga no Vodka Diamond!! Apenas algumas gotas já são o suficiente para deixar seu cheiro por onde passar, a durabilidade é ótima e quanto mais você transpira, mais intenso o aroma perfumado fica.

Familia Olfativa: Floras, notas frescas.
Notas de Cabeça: Hortelã, Bergamota, limão
Notas de Coração: Laranja, Vetiver, Jasmim
Notas de Fundos: Moss, sândalo, baunilha, musco.


Acho que devem está se perguntando sobre as classificações em cada perfume,não é mesmo?
Senta porque vou explicar:

Todos os perfumes sã construídos, seguindo um mesmo conceito, que são três elementos que formam a pirâmide olfativa. São cabeça, coração e fundo... Em contato com a pele humana desenvolvem progressivamente suas fragrâncias.

Como assim? Vou falar um pouco sobre cada elemento;

Notas de Cabeça -> Tem duração de alguns minutos ou algumas horas, sendo fundamental por constituir a primeira impressão. Quase sempre composto de cheiros leves de notas frescas, como cítricas ou de plantas aromáticas.

Notas de Coração -> Transmitem a potência e a identidade do perfume. Perfume esse que na maioria das vezes são cheiros florais, frutais ou apimentados. Se revelam quando as notas de cabeças começam a sumir.

Notas de Fundo -> O perfume parece aquecer de forma devagar e persistente deixando seu aroma nos lugares. Sendo assim é o que substitui do perfume. Remete ao cheiro que fica nas roupas, lugares e aqueles que nos acompanha na intimidade.

Interessante esse conjunto todo hein?

Curiosidades:
** Antes de comprar um determinado perfume, é aconselhável que vc borrife no punho algumas gotas por horas. Durante a pulverização o perfume vai grudar a pele, sendo assim mais fácil decidir se vale ou não comprar.

** O perfume evolui de acordo com o aspecto da sua pele. Peles mais hidratada retem mais perfume.
Pele seca tem mais dificuldade em aderir ao perfume, assim o cheiro evapora mais fácil.
Caso sua pele seja seca, um dica seria passar um hidratante sem perfume sobre a pele antes de se perfumar, pois assim prolonga a fixação.

** Sabia que o estresse, hormônios, angustia, alimentação e alguns fatores da sua rotina afetam nos aromas do seu perfume? Isso mesmo!! O estresse por exemplo, por ter um forte impacto em nossa pele, termina deixando - a mais oleosa. Já a angustia, afasta a moléculas do perfume com interações desagradáveis entre o perfume e pele. Por isso muitas vezes nosso mesmo perfume, exala aromas diferentes em várias ocasiões da nossa vida.

** Se puder, sempre alterne fragrâncias, dependendo de ocasião ou horário e até mesmo humor. Notas sensuais combinam mais por exemplo coma noite..

** O calor do sangue ajuda a exalar os cheiros, portanto é sempre bom pingar algumas gotas nos pontos de pulsação do coração...

** O ideal e aconselhável é perfumar seu CORPO!! O perfume pode fazer: Jóias desnaturarem, cabelos podem ressecar e roupas serem manchadas, além de que o perfume em contato com esses e outros podem alterar para um mal cheiro e sumir facilmente ou estragar. No seu corpo não, no corpo vai aderir e permanecer por mais tempo.


Então foi isso amores da vida da Tha!! Espero que tenham gostado de conhecer um mundo além de aromas e que fiquem mais cheirosos cada vez mais, tá?

Conheçam o site da Paris Elysees com certeza encontrará alguma fragrância a seu gosto.


Me siga também nas redes sociais:



Beijos e Até o Próximo Post








Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

Postar um comentário